quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

F.Y

Meu Deus, é preciso ter bóias resistentes, para quando pularmos das janelas, para quando sentirmos o chão fugir debaixo dos nossos pés. ...
O amor, o amor, o amor. Vá para a puta que o pariu o amor. Todo esse imperativo de amar é puro masoquismo. De ser amado, mero sadismo. ...
... Aprendi a não desejar o que não existe. ... Não vou me matar no ataque, apenas porque não tenho a nobreza de um kamikaze. ...
Quem não seria feliz tendo uma vida cretina dessa? ...
... Mas é tudo uma reverberação de vida. Sigo me movendo por inércia, cadáver distraído. ...
E pior: até hoje creio piamente que o mundo gira ao redor de mim, e que rodo junto com ele, sempre mostrando justamente meu lado obscuro. ...
Sou um caso raro de egocentria aguda com complexo de inferioridade.
“Preciso, no meu público, de todos aqueles que não me suportam.”

Nenhum comentário: