terça-feira, 21 de dezembro de 2010

ILUMINAR.

A qualquer hora o mundo pode confundir sua cabeça
É preciso ter amor para enfrentar o que aconteça
Se a pressão que impede de ter a cabeça boa
É preciso ter coragem e aprender a voar
Porque os donos da cidade não tem pena de ninguém
Os donos da cidade eles só querem aparecer.

Pense em cuidar do seu coração
Não se engane tanta ilusão
Temos tantas coisas pra viver
Plantar a riqueza do nosso amor..

Iluminar! Iluminar!
É tempo de iluminar..
Que é pra ver a beleza do nosso amor!
Iluminar! Iluminar!
É tempo de iluminar..
Que é pra ver a riqueza do nosso amor!

Oh, Meu bem!
Meu amor!
Não fique assim
Nem tudo acabou
Se nenhum amor tiver, eu vou dizer que não é
Eu vou é cantar pro sol, e vou desejar com fé
E vou enfeitar de flor o mundo que eu puder...

Natiruts

Nenhum comentário: