quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Só quero te namorar.


No dia dos namorados
Juntar uns trocados pro nosso jantar
Mostrar minha simpatia quando pra família me apresentar
A bela caligrafia, na fotografia pra te dedicar
Não pense que isso é antigo
Mas um jeito amigo da gente se amar

Eu só quero te namorar
Deixa eu te abraçar, deixa eu te beijar
Não sei o que você vai pensar mas só quero te namorar

Marcar um encontro na praça
E fazer pirraça quando se zangar
Mandar um cartão florido, fazendo pedido pra desculpar
Sentar no sofá da sala
Com um saco de bala pra gente chupar
Não pense que isso é loucura, mas minha ternura pra te conquistar

Eu só quero te namorar
Deixa eu te abraçar, deixa eu te beijar
Não sei o que você vai pensar mas só quero te namorar..

Leci Brandão.

Nenhum comentário: