quinta-feira, 10 de março de 2011


A melhor música, melhor cantora!

" Não perca tempo assim contando história
Pra que forçar tanto a memória, pra dizer..
Que a triste hora do fim se faz notória
Recontinuar a trajetória é retroceder.
Não há no mundo lei que possa condenar
Alguém que a um outro alguém deixou de amar
Eu já me preparei, parei para pensar
E vi que é bem melhor não perguntar
Porque é que tem que ser assim, ninguém jamais pôde mudar
Recebe menos quem mais tem pra dar..
E agora queira dar licença que eu já vou.. Deixa assim, por favor.
Não ligue se acaso o meu pranto rolar, tudo bem!
Me deseje só felicidade, vamos manter a amizade
Mas não me queira só por pena, nem me crie mais problemas.."

É uma verdadeira estrela. Admiro muito, tem um carisma incomparável.  
Maria Rita.

Nenhum comentário: