terça-feira, 12 de abril de 2011

Quem de nós dois.


Eu e você não é assim tão complicado, não é difícil perceber
Quem de nós dois vai dizer que é impossível o amor acontecer ?
Se eu disser que já nem sinto nada,
Que a estrada sem você é mais segura, eu sei você vai rir da minha cara
 Eu já conheço o teu sorriso, Leio o teu olhar!
Teu sorriso é só disfarce e eu já nem preciso.
Sinto dizer que amo mesmo, tá ruim pra disfarçar
Entre nós dois não cabe mais nem um segredo, além do que já combinamos
No vão das coisas que a gente disse 
Não cabe mais sermos somente amigos
E quando eu falo que já nem quero, a frase fica pelo avesso
Meio na contra mão.
E quando finjo que esqueço, eu não esqueci nada.

Eu procurei qualquer desculpa pra não te encarar
Pra não dizer de novo e sempre a mesma coisa, falar só por falar
Que eu já não tô nem aí pra essa conversa
Que a história de nós dois não me interessa..
Se eu tento esconder meias verdades
Você conhece o meu sorriso, lê o meu olhar
Meu sorriso é só disfarce, o que eu já nem preciso..

E cada vez que eu fujo eu me aproximo mais
e te perder de vista assim é ruim demais
E é por isso que atravesso o teu futuro e faço das lembranças um lugar seguro..
Não é que eu queira reviver nenhum passado
Nem revirar um sentimento revirado
Mas toda vez que eu procuro uma saída, acabo entrando sem querer na tua vida.

Ana Carolina.

Nenhum comentário: