domingo, 20 de fevereiro de 2011

Bipolar.



Inconstante, super falante, as vezes calada demais. Fresca, chata, quase anti-social. Às vezes tímida, às vezes louca. Posso estar no pico da felicidade e de repente a" Grande tristeza" decidir tomar o lugar. Não gosto de me sentir sufocada. Odeio ser enganada, odeio me enganar. Tenho fases que nem a lua, um dia posso estar te amando outro dia lhe odiando. As vezes nem eu mesma me entendo. Hoje, quero muito. Amanhã? talvez. Não dou trabalho. Não levo desaforo pra casa. Sou boa, mas também posso ser ruim, muito ruim. Depende de como eu acordar! Às vezes sensível, às vezes fria. Muitos defeitos, mas acredito que minhas qualidades superam. Achava que esse meu jeito iria me incomodar em algum momento da minha vida. Mas quer saber? Eu adoro ser assim.
Gabi B ;*

Nenhum comentário: