terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Tudo novo!

Boa noite, vou escrever sobre meu primeiro dia de aula. Sai de casa super apreensiva imaginando várias coisas: " se iam gostar de mim!" , " se iam perguntar meu nome quando eu entrasse na sala", " se iriam se aproximar pra fazer amizade.." ENFIM, pensei milhares de coisas! 
Imaginei que seria horrível. Afinal, primeiro dia em uma escola diferente onde você não conhece ninguém e acha que estão todos te olhando e falando de você é um horror! 
 Fiquei muito nervosa quando cheguei, mas depois relaxei. Conversei com as meninas da minha sala, e por mera coincidência encontrei a amiga de uma amiga minha que estuda na mesma sala que eu, e conversamos bastante! Acho que já fiz pelo menos uma amizade.
Foi muito legal, aprendi que nem tudo é como a gente espera e que temos que deixar os pensamentos pessimista  de lado, o que não é o meu forte. rs!
Sempre penso no pior pra depois ir pra hipótese de dar tudo certo, e as coisas sempre dão certo. Graças ao meu bom Deus!

é isso gente, um beijo! ;*


Nenhum comentário: